• 11 4306-5904
  • 11 4306-8668
  • 11 9380-31628

Montevidéu

Pacotes para Montevidéu

Montevidéu é a capital latino-americana com a melhor qualidade de vida do hemisfério e uma das trinta mais seguras do mundo. Localizada às margens do imenso Rio da Prata, a cidade conta com praias de água doce e o famoso calçadão litorâneo chamado Rambla, sempre muito animado e movimentado. Andando pelas ruas da cidade você se depara com a mistura de construções modernas e edifícios históricos, mas preservados, formando uma agradável paisagem urbana. Em alguns bairros centrais os carros não são permitidos nas ruas, deixando os pedestres e turistas a vontade para caminharem sem preocupação.

Gastronomia é um ponto em destaque na cidade, carnes suculentas e macias, doces com bastante doce de leite e o tradicional chimarrão são fáceis de se encontrar por lá.

Solicitar Orçamento Fale com um de nossos especialistas!

O que fazer em Montevidéu?

Os pacotes para Montevidéu oferecem atividades para todos os estilos e a qualquer hora do dia. São praias, edifícios históricos, museus e comércio para o dia e bons restaurantes, bares ou baladas durante as noites agitadas.

 

  • Mercado do Porto: o mercado é um famoso e importante centro gastronômico com vários restaurantes, bom para conhecer e provar a deliciosa Parrilla: churrasco típico uruguaio. Além disso, há lojinhas de suvenires para levar aquela lembrancinha da viagem.

  • Plaza Independencia: é a praça mais importante de Montevidéu e está rodeada por edifícios antigos e importantes, entre eles o Palácio Salvo, um monumento dedicado ao libertador José Artigas e o Teatro Solís.

  • Teatro Solís: restaurado e bem cuidado, o teatro mais importante da cidade possui poltronas de veludo vermelho, camarotes, paredes em cor dourada e um lustre de cristal pesando 500kg.

  • Rambla: com 20km de extensão, esse calçadão à beira do Rio da Prata é frequentado por muitos moradores e turistas, bom para caminhar, correr e praticar exercícios.
 
  • Cidade Velha: o bairro de construções antigas reúne restaurantes, pubs, teatros, feiras de artesanato, livraria e antiquários, atraindo gente de todas as idades para aproveitar o que a região tem a oferecer.

 
  • El Milongón: a casa noturna oferece jantar com um menu variado, grande carta de vinhos nacionais e importados e shows com inúmeros artistas em belas apresentações de estilos uruguaios: tango, milonga e o candombe.
 
  • Vinícolas: numa distância de no máximo uns 40km, é possível conhecer os melhores e mais famosos vinhos tintos Tannat do mundo. A apenas 40 min do centro de Montevidéu, a Bodegas H Stagnari te leva a conhecer a área dos vinhedos, da adega e por último uma degustação de 4 tipos de vinho acompanhados de queijos, frios e pães regionais.

 

Reservar Aqui Aproveite nossas promoções!

Conheça também outros destinos da América do Sul

Bariloche

Equador

Patagônia Chilena