• 11 4306-5904
  • 11 4306-8668
  • 11 9380-31628

Machu Picchu

Pacotes para Machu Picchu

Sendo uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno e Patrimônio Mundial da Humanidade, Machu Picchu é um dos destinos mais procurados do Peru. Seus mistérios e beleza chamam a atenção e atraem visitantes de todo o mundo, diariamente. A cidade fica no topo de uma montanha, a cerca de 2400 metros de altitude, e conta com ruínas, casas, templos, terraços, escadarias e outras construções do povo inca. Do alto, é possível ter uma vista do Rio Urubamba, que contorna o Valle Sagrado, famosa região entre Cusco e Águas Calientes.

Com um pacote para Machu Picchu, além da paisagem inesquecível, passeios de trem, trilhas e visitas aos templos serão experiências que valerão bastante a pena em um dos destinos mais enigmáticos do mundo.

Solicitar Orçamento Fale com um de nossos especialistas!

O que fazer em Machu Picchu?

  • Passeio de trem para Machu Picchu: o jeito para chegar à Machu Picchu é através de trens, saindo de Cusco ou Ollantaytambo (o Valle Sagrado) até o vilarejo de Águas Calientes. Durante o trajeto, você aprecia as belezas do Rio Urubamba, dos Andes e do Valle Sagrado dos incas. Há diferentes opções de trens: com janelas maiores, janelas no teto, refeições e até apresentações de danças peruanas.

  • Cidadela de Machu Picchu: a cidade impressiona pelas antigas construções feitas com pedras encaixadas umas nas outras, sem uso de cimento. Uma estrutura completa que, na época, contava apenas com a sabedoria e engenhosidade dos incas. Eles pensaram em cada detalhe e formas de aproveitar os recursos naturais, tanto que sua arquitetura e localização são até hoje temas de discussão entre historiadores e estudiosos do povo inca.

 
  • Montanha Machu Picchu: a montanha, que leva o nome da cidade, proporciona uma vista completa de Machu Picchu e, também, da montanha Huayna Picchu. São duas horas e meia de caminhada até o topo e com limite de 400 visitantes diários.

 
  • Montanha Huayna Picchu: com o mesmo limite de 400 pessoas por dia, o alto desta outra montanha dá ao visitante uma vista panorâmica de Machu Picchu e do vale do Rio Urubamba.

  • Águas Calientes: o vilarejo a 9km de Machu Picchu tem toda a infraestrutura para quem quer se hospedar do lado do sítio arqueológico. São hotéis, restaurantes e lojas para os hóspedes e visitantes.
 
  • Valle Sagrado: a 68km de Cusco, esse povoado também preserva o que foi deixado pelos incas. A arquitetura com escadarias, canais, ruas de pedras e o templo usado como fortaleza durante a resistência inca são as atrações deste passeio.
 

 

Reservar Aqui Aproveite nossas promoções!

Conheça também outros destinos da América do Sul

Ilha de Páscoa

Patagônia Argentina

San Andrés