• 11 4306-5904
  • 11 4306-8668
  • 11 9380-31628

San Andrés

Pacotes para San Andrés

San Andrés é aquele tipo de destino paradisíaco que faz qualquer um se apaixonar e querer ficar ou voltar! Localizado no Mar do Caribe, a ilha faz parte do arquipélago composto pelas ilhas de San Andrés, Catalina e Providencia, além de algumas outras ilhotas. O mar de lá é conhecido como o Mar de Sete Cores, devido as variações nos tons de verde e azul, ótimo para realizar mergulhos e observar os peixes das mais diferentes espécies e cores.

Com um pacote para San Andrés, além dos mergulhos, é possível realizar passeios de barco, caiaque, conhecer o aquário natural e a bela cidadezinha e seus centros de compras, durante a noite as casas noturnas trazem bons drinks e espaço agradável ao som da salsa e reggaeton.

Solicitar Orçamento Fale com um de nossos especialistas!

O que fazer em San Andrés?

San Andrés conta apenas com 26 quilômetros quadrados de extensão, sendo a maior e principal ilha do arquipélago. Curta as praias de San Luis e Baía de Cocoplum, que oferecem mar calmo, areia branca e calor agradável. No centro comercial e na Peatonal, calçadão onde estão as mais luxuosas lojas da cidade, opções de compra não faltam.

 

 

  • Balneário West View: também conhecido como La Piscinita, esse balneário conta com piscinas naturais, que chegam a seis metros de profundidade, trampolim e escorregador. Graças a transparência das águas é possível realizar mergulhos com snorkets e ver os inúmeros peixinhos coloridos.

  • Caverna de Morgan: uma caverna de beleza única. Logo na entrada você se depara com um espesso anel de coral por onde entra a água do mar, além disso, as formações rochosas dão um show por todos os lados. A caverna leva o nome do pirata Morgan, reza a lenda que ele guardava seus tesouros por lá.

 
  • Johnny Cay: ilhota com águas cristalinas, areia branca e iguanas de todos os tamanhos.


  • Rose Cay e Haynes Cay: conjunto formado por duas ilhotas, com piscinas naturais repletas de peixes coloridos, possível praticar snorkel e esportes aquáticos.

  • Casa Museu Isleña: museu criado pelos nativos para contar aos visitantes a cultura e costumes da população local. Há ainda apresentações de danças típicas e um bar onde servem bebidas típicas caribenhas.

  • Providencia: ilha próxima a ilha de San Andrés, com atrações como o Parque Nacional Mc Been Lagoon; Cayo Caranguejo, onde se pratica snorkeling; e a Ponte dos Namorados, com um lindo pôr do sol.

 

 

Reservar Aqui Aproveite nossas promoções!

Conheça também outros destinos da América do Sul

Chile

Galápagos

Punta del Este