• 11 4306-5904
  • 11 4306-8668
  • 11 9380-31628

Santiago

Pacotes para Santiago

A Capital do Chile mescla uma das mais belas vistas do mundo, a Cordilheira dos Andes, com a modernidade e estrutura de uma boa grande metrópole. Dentro desse incrível cenário, encontramos ruas largas e arborizadas, parques e praças agradáveis, shoppings, diversos museus e atrações históricas, opções que movimentam Santiago durante o dia e a noite. Além disso, os arredores trazem outras experiências em centros de esqui, cidades litorâneas e vinícolas. A gastronomia tem como destaque os deliciosos frutos do amor acompanhados pelos famosos vinhos chilenos, principalmente os tintos das uvas Cabernet Sauvignon e Carménère.

Entre em contato com um de nossos especialistas e saiba qual dos pacotes para Santiago do Chile mais combina com você.

Solicitar Orçamento Fale com um de nossos especialistas!

O que fazer em Santiago?

Com os pacotes e roteiros para Santiago você pode realizar um tour pelas principais atrações da cidade ou pelos arredores, conhecendo lugares como a incrível Cordilheira dos Andes e as cidades vizinhas: Valparaíso e Viña del Mar.

 

 

  • Palácio de La Moneda: sede da Presidência da República do Chile, o prédio ainda reúne o Ministério do Interior, a Secretaria Geral da Presidência e a Secretaria Geral do Governo.
  • Plaza de Armas: praça conhecida por ser o primeiro centro político, social e econômico da Capital, construída em 1541. Rodeada por construções históricas e importantes como a Prefeitura de Santiago, o Museu Histórico Nacional, o prédio dos Correios e a Catedral de Santiago.

 
  • Parque Metropolitano: por causa da beleza, tranquilidade e suas várias atrações de lazer, se torna o mais procurado pelos turistas. Entre as opções, estão o Zoológico de Santiago, as trilhas e caminhadas, os mirantes, a famosa vista do pôr do sol, o funicular (algo parecido com um bondinho) e o Cerro San Cristóbal, montanha com mais de 800 metros e que conta com um teleférico, de onde é possível admirar a cidade.
 
  • Cerro Santa Lucía: colina localizada no coração de Santiago. Possui lindos jardins, um belíssimo Castelo feito pelo último governador do Chile colonial, Casimiro Marco del Pont, e uma incrível vista panorâmica da cidade com as Cordilheiras ao fundo.
 
  • Catedral de Santiago: localizada na Plaza de Armas, o principal templo católico do país já é a quinta Igreja construída no mesmo lugar, as anteriores foram destruídas por terremotos.
 
  • Bairro e Pátio Bellavista: é o lugar mais boêmio da cidade e conta com restaurantes, bares, cafés, baladas e casas noturnas. A região do Pátio Bellavista é mais frequentada por gente jovem e moderna em busca de opções da gastronomia, arte e cultura.
 
  • Museus: Santiago possui vários museus que contam a trajetória de sua história, um deles é o Museu de la Memoria, onde o visitante tem acesso a informações sobre a história da Ditadura Militar no Chile e o ex-presidente e general do Exército chileno, Augusto Pinochet.
 
  • Cordilheira dos Andes:  no passeio à Cordilheira dos Andes é possível conhecer os centros de esqui em Farellones, El Colorado e Valle Nevador, além de, claro, se surpreender e tirar fotos da maior cadeia de montanhas do mundo.
 
  • Valparaíso e Viña del Mar: cidades litorâneas a certa de 140 km de Santiago. Valparaíso se caracteriza pelos morros com incríveis vistas para o mar, já a Viña del Mar pelos belos jardins e cassinos que agitam a vida noturna.

Reservar Aqui Aproveite nossas promoções!

Conheça também outros destinos da América do Sul

Buenos Aires

Montevidéu

Patagônia Argentina